quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu-uma pessoa chata para ir a um restaurante-OIimpo


Eu sou daquelas pessoas chatas que vê defeito em tudo quando vou a um bom restaurante.
Imagine, vou ao Olimpo, pago uma grana boa por um prato totalmente mal feito, que eu sei fazer muito melhor?Se põe no meu lugar?

1-Uma vez fui no Olimpo (O tal que sempre ganha Prêmio àgua na boa), pedi algo diferente, uma carne alta MAL PASSADA com toques de canela, adoro experimentar coisas diferentes, é assim que se sabe se o restaurante é bom..Fazer o básico todo mundo sabe!
Eu naquela ansiedade pra chegar o tal prato tão curioso...
Supresa desagradável!!!!

O prato simplesmente era uma corte quadrado de file mignon nitidamente de hoje de manhã(bem passado) boiando em sopa de canela, o prato todo decorado com canela em pó e ainda uma canela em pau, boiando naquela sopa de canela.
O que era aquilo, Jesus?

Pelas companhias que estavam presentes na mesa, tive que me conter para nao reclamar, isso que é o pior.
Parecia uma sobremesa aquela coisa.

Fiquei na minha, mas na hora de ir embora, um maitre veio falar apenas comigo (nitida cara de insatisfação que nao consigo controlar) perguntando se meu pedido tinha me agradado....AHHH! Claro que não, senhor, por favor tire aquilo do cardápio.
Hoje...ele nao está mais no cardápio do olimpo!

Alias nao sei quem escolhe esses jures que elegem o Olimpo o melhor restaurante do segmento em Niterói???
Eu fui lá 2 vezes pra voltar pra casa revoltada!

2-Na outra situação foi um jantar para "conhecer" a família do ex, vinhos, boas entradas...bacana...Torcia para que naquele dia minhas papilas gustativas fossem felizes.
Beleza!
Quis dar uma de light,fofa...Me ferrei novamente.

Pedi o tal atum em crosta de gergelim, famoso em qualquer lugar, moleza de fazer, vinha com um determinado molho identificável e fios de legumes cozidos no vapor.Sempre a enfase do "Muito cru por dentro, por favor"

Fácil, fácil....Dessa vez eu nao pedi algo taoooo diferente assim....

Meu amigo, vc nao tem noção do que me apresentaram!
Era simplesmente um quadrado bege, os gergelins estavam escondidos num molho de tinha gosto de pipoca doce, cortava a carne, superrrr bem passada, chegava a desfiar...
E tinha legumes para alimentar todos os pobrezinhos de Niterói!

Mas um fracasso, que nao pude reclamar!!!!!
Agradando a familia, aniversario da ex sogra, nao poderiam pensar :"hii essa garota é chata pra kcta"!
Deixei rolar mais uma vez!

Minhas papilas gustativas pararam de falar comigo nesta noite.

É difícil pra mim!

Uma pena porque aquele lugar tinha tudo pra ser um espetáculo, ambiente bacana, bom atendimento, vista sensacional....
Pior que acaba com a minha noite, sabe!
Me sinto uma besta de pagar 90 reais num prato que eu detestei!

Mas quem nunca comprou um biscoito pela bela embalagem e ele em si era horrível!
Fica a dica revoltante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário