quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu restaurante preferido



Olá, queridos seguidores!
Hoje vim dar uma dica super bacana do meu restaurante preferido até hoje, e olha que eu já fui em alguns nesse mundo.
Chama-se Sawasdee.
Considero um otimo restaurante aquele que tem o conjunto mais impecável.
É quase uma escola de samba!hahaha O maitre é a raina da bateria, os garçons são as baianas, os cozinheiros são a bateria e os pratos são os carros alegóricos!
Nossa!Que viagem!

Um bom conjunto de ambiente com uma temperatura adequada, com uma luz baixa sem dar sono, talheres e pratos bacanas.Lugar aconchegante e se possível com alguma vista bela.

No Sawasdee eu fiquei absolutamente encantada de cara!
Se trata de um restaurante asiático,Thai, mas que agrada até quem nao curte curry e pimenta.
O lugar tem cheiro de gengibre com pimenta e coisas flambadas.
A decoração é impressionante e a cozinha é de vidro pra voce ver tudo que eles estão fazendo.
Pedi um vinho muito bacana.

De entrada 1 pedi um ceviche simplesmente sensacional, impecável, que vinham com uma trouxinhas de uma massa finíssima para vc recheá-las.

De entrada 2 pedi um bolinho de siri que tinha um toque de curry e uma leve pimenta empanado numa farinha super crocante com um molho de figo.
Dos DEUSES!!!
Todos no restautante estavam comendo isso.Aliás é uma boa dica, olhar em volta e ver a preferencia dos clientes quando voce nao conhece bem o restaurante.

De prato principal pedi um pato com molho de tamarindo, com fios de cebolas caramelizadas e couve crocante, à parte vinha o arroz jasmin!
Pára tudoooooooo!!!!!!!!!!
Simplesmente perfeito!

Cheguei em casa tão satisfeita que mandei um email pra eles agradecendo pela experiencia de ter comido algo inesquecível!

Não deixem de ir no SAWASDEE!
Ele fica no Fashion mall , na Orla bardot em Buzios e no Leblon!
Comer bem é fundamental!

Beijoooooosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário